Cães que são muito inteligentes e rápidos de aprender

Os cães são um dos animais mais inteligentes do reino, sem dúvida, mas você sabia que alguns caninos são realmente mais inteligentes do que outros? É verdade. De acordo com o American Kennel Club, muitas raças de cães de “rebanho ou de caça”, que foram criados para ajudar a caçar para obter alimento ou proteger outros animais e gado, têm uma inclinação biológica para serem algumas das raças de cães mais inteligentes.

Antes de começar a argumentar que seu cão reina supremo, é importante considerar quais outros atributos são medidos para determinar a inteligência de um cão, já que nem sempre é apenas biológico. A inteligência pode se resumir à facilidade com que as raças podem treinar, sua capacidade de compreender os humanos, a rapidez de um estudo, o desempenho de certas tarefas, e muito mais.

Portanto, se você está procurando um cão de topo para se juntar à sua família, veja se estes caninos passam no teste.

Gordon Setter

Oriundo da Escócia e da Inglaterra, e com o nome de um Duque, Gordon Setters é uma raça bastante real. Segundo o American Kennel Club, embora tenham sido criados originalmente para caçar, os colonos tornaram-se conhecidos por sua confiabilidade, excelente memória e resistência, além de sua inteligência.

Prev