Lindas raças de cães que quase nunca ladram

Preparamos uma lista de 14 raças de cães que quase nunca ladram. Cães barulhentos têm suas vantagens – cães com latidos grandes são ótimos para afugentar intrusos, por exemplo – mas na maioria das vezes, um cão doce que silenciosamente lhe faz companhia é o ideal. Não é que não adoremos raças tagarelas com toneladas de personalidade, mas os cães que ladram podem ser um quebrador de negócios.

Cão de Montanha Bernês

O cão de montanha Bernês é originalmente uma raça de trabalho encontrada em fazendas suíças, os gentis gigantes agora trabalham bem com famílias jovens graças à sua natureza uniforme. No entanto, eles se divertem muito, muitas vezes ficando apegados a uma pessoa em particular. Este cão pode não ser o mais adequado para novos donos de cães, uma vez que este cão tem MUITO energia, o que pode tornar difícil treiná-los para donos de cães inexperientes.

Se você não gosta de cães grandes como esta raça, você deve dar uma olhada na próxima raça!

Cavalier King Charles Spaniel

Há uma razão pela qual Charlotte teve uma em Sex and the City. Os atributos da raça de brinquedo se encaixam na cidade vivendo em um T: quieto, amigável e (é claro) insanamente bonito. Mas isto não é apenas um cão de colo, a maioria das pessoas não sabe como esta raça pode realmente ser atlética. Eles adoram longas caminhadas e corridas (perseguindo outros animais), e alguns deles até já demonstraram grande promessa como cães de caça! Isso não significa que eles sejam excessivamente enérgicos, mas tudo se resume ao seu próprio estilo de vida, já que eles se adaptarão a isso.

O Cavalier King Charles Spaniel não é a única raça pequena que faz esta lista, no entanto.

Bulldogue Francês

Outro morador feliz de apartamento, os franceses não precisam de muito exercício a não ser caminhadas rápidas. Sua natureza lúdica também não se manifesta em latidos, ao invés disso, eles mostram isso através do afeto. Estes cães são muito fáceis de treinar, o que os torna uma excelente escolha para os donos de cães de primeira viagem. Eles também são amigáveis para basicamente qualquer um, o que os torna cães de família incríveis.

Mas o Bulldog Francês não é a única raça bastante silenciosa da família Bulldog, basta olhar para o próximo post!

Bulldog Inglês

O mesmo vale para o Bulldog Inglês! Os filhotes mais carnudos não se canalizam com muita freqüência, pois estão perfeitamente satisfeitos em continuar dormindo no sofá. Seus músculos podem parecer intimidadores, mas estes cães gentis não farão mal a uma mosca. Mesmo sendo cães muito gentis, eles podem ser treinados para fazer excelentes cães de guarda também, mas está completamente de acordo com sua própria preferência. Os cães de guarda ingleses não têm tanta energia, portanto, se você não é fã de longas caminhadas freqüentes, esta é uma escolha muito boa para você.

A seguir é uma das raças mais raras do mundo.

Basenji

O basenji é literalmente conhecido como o “cão sem lata”, mas a raça não é completamente muda. Quando decidem falar alto, os cães de caça fazem ruídos estranhos que soam parecidos com os dos yodels. Estes cães vêm com um monte de vantagens e desvantagens. Eles são cães incrivelmente amigáveis, portanto você não terá que se preocupar com nenhuma briga, e eles são ótimos cães de apartamento. Por outro lado, eles são muito difíceis de treinar e a raça é muito rara, portanto, espere longas listas de espera.

O próximo pode ser uma raça menos conhecida.

Borzoi

O Clube Americano de Canicultura descreve a raça Borzoi como “tranquila e parecida com um gato”, mas os Borzois se destacam de mais de uma forma. Os cães cinzentos podem atingir velocidades de até 40 milhas por hora quando começam a correr! Não espere que eles comecem a sprintar a toda velocidade, pois estes cães têm muito pouca energia e estão perfeitamente satisfeitos só deambulando o dia todo. Mas eles não gostam muito de ficar sozinhos, então este cão pode não ser a melhor escolha se você trabalhar muito.

Em seguida, vamos dar uma olhada em outro gigante gentil.

Cachorro Terrier de Trigo de Capa Mole

Os Wheatens latirão quando necessário, mas geralmente dão a conhecer sua presença com o que se chama de “saudação de Wheatens”: um olá entusiasmado com muitos saltos. Não há muitas raças de cães mais amigáveis do que esta, mas mesmo sendo extremamente amigável, também é muito difícil de treinar devido à sua ludicidade. Este cão também não tem problemas em passar seu tempo em um apartamento, apenas certifique-se de que eles tenham companhia suficiente.

Vamos dar uma olhada a seguir na mais famosa raça meme dog.

Shiba Inu

Embora eles sejam mais conhecidos como parte do popular doge meme, Shibas não vai dizer “muito uau” tão cedo. Os caninos permanecem bastante calmos – até se engajarem no ocasional “grito de Shiba”. Para algumas pessoas, este famoso grito soa um pouco como um gato miau! Embora estes cães definitivamente não sejam os mais fáceis de treinar, eles são muito fáceis de ir depois que o treinamento é feito. Eles não têm nenhum problema em serem deixados sozinhos em um apartamento, então esta é uma boa escolha para os habitantes da cidade.

Pastor Australiano

Ativos e brilhantes, os australianos como raça realmente se desenvolveram principalmente nos Estados Unidos. Os pastores alertarão seus proprietários conforme necessário, mas é improvável que comecem a latir uma tempestade. Os australianos são cães muito sensíveis que odeiam ficar sozinhos, além disso, eles também precisam de muito espaço, por isso não são adequados para apartamentos. Se você tem muito tempo e espaço, esta é uma grande raça de cães, porém, já que eles são muito fáceis de treinar e são muito afetuosos.

O próximo é um dos meus favoritos pessoais.

Setter irlandês

Os colonizadores são cães de caça, não cães de guarda, portanto suas vocalizações tendem a seguir o exemplo. As belezas avermelhadas possuem muita energia, mas boas naturezas para arrancar. Como são cães de caça, são cães de muita energia, portanto não são muito adequados para uma vida de apartamento. No entanto, são fáceis de treinar e são surpreendentes com as crianças!

A seguir é uma das raças de cães mais antigas do mundo.

Shih Tzu

Shih Tzus historicamente viveu com a realeza chinesa, mas eles estão mais do que felizes em residir em sua humilde morada. Os alegres filhotes têm mais de mil anos de experiência servindo como companheiros, por isso são companheiros de quarto experientes. Mesmo que seu nome se traduza literalmente em “leãozinho”, estes cães não têm nada em comum com os leões, eles são muito calmos, gentis e estão perfeitamente satisfeitos em passar um dia em seu sofá.

Glen de Imaal Terrier

Se você ama a coragem dos terriers mas poderia fazer com um pouco menos de excitabilidade, esta raça mais gentil é para você. Glens ainda tem esse espírito forte no coração, mas joga um pouco mais frio (e mais silencioso) quando algo está em pé. Este cão é absolutamente incrível com as pessoas, mas ele pode não gostar muito de outros animais se não for devidamente socializado como um cachorro. Felizmente, estes cães são muito fáceis de treinar, portanto, qualquer comportamento ruim desaparecerá rapidamente.

Saluki

De todas as raças de cães que quase nunca latem, Salukisi é a mais independente (ou seja, um pouco difícil de treinar), mas uma palavra que não descreva Salukis é alta. Os cães de salto rápido correm em velocidade máxima e sua lealdade a seus donos é uma de suas principais qualidades. Estes cães precisam muito exercício, por isso não os recomendamos para pessoas que vivem em apartamentos.

Nossa última entrada pode ser um pouco chocante para você.

Rhodesian Ridgeback

Os “Cães Leões Africanos” recebem notas máximas por seu temperamento equilibrado, atlético e carinhoso caráter. O crescimento do pêlo na direção oposta é o que forma o cume da marca registrada ao longo da coluna vertebral. Estes cães foram criados originalmente para caçar leões, então você pode imaginar que não é uma boa idéia mantê-los em um apartamento. Independentemente de sua história, estes cães são extremamente amigáveis à família, uma vez que são devidamente treinados, o que pode ser difícil.